segunda-feira, 25 de maio de 2015

À ESPERA DE GUSTAVO

O que falar desse ensaio hein?! Não há palavras para expressar tantas emoções e tantos sentimentos... a Li e o Dani formam um casal lindo! Foi um dia MARAVILHOSO! Com muitas risadas, olhares, ansiedade, amor... o Gu já nasceu e é um bebê LINDOOOOO demais!!! Já estou "corujando" mesmoo! Li e Dani... muuuito obrigada pela confiança, pelo carinho e pelo amor que vocês tem me dado! Foi muita emoção pra mim também! Saibam que, registrar esses momentos pra mim, foi muito especial e saibam que amo demais vocês!! Agora curtam esse momento lindo de felicidade! Eu sei o quanto o Gu foi desejado e esperado!!! E sei também que AMOR e CARINHO é o que não irá faltar a ele... agora eu vou parar pq já estou chorando aqui...kkkk (pra variar né?!!) 















Nenhum comentário:

Postar um comentário