terça-feira, 26 de maio de 2015

A SAGA DE CHIQUINHO

A SAGA DE CHIQUINHO
Gente, gente... SAIU! Aeeeeeeeeeee! \o/ \o/ \o/
É com muito orgulho e muita emoção também que venho dar a notícia em " primeira mão" a vocês! O sonho da "A SAGA DE CHIQUINHO" se concretizou! *-* Estou TÃO feliz, mas TÃO feliz que não caibo em mim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não só por vê-lo assim TÃÃO lindo, mas por saber que A SAGA já saiu e já está ESGOTADA!! O primeiro lote saiu, totalmente, vendido e agradeço a cada um de vocês que me incentivaram e me apoiaram nesse projeto!
Foi muito carinho, muito amor, muita dedicação, muitas horas da madrugada, escolhendo, pesquisando e elaborando para que saísse do jeitinho que eu queria... ele irá desse jeitinho aí ó... são 6 páginas "cheinhas" da vida de Chiquinho, irá na caixinha de madeira (que é um quadro de parede e já vai o vidro também), um pingente de origamis com Tsurus ( Pássaro símbolo de sorte, felicidade, longevidade e fortuna no Japão ) porque é isso que eu desejo à todos vocês! MUUUITO OBRIGADA! Quando a gente planta amor; colhe-se felicidade com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário